Políticas Loja

Termos de uso, política de entrega, prazos e reembolsos
Por favor, leia atentamente as Políticas da Loja, pois é o documento de regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a TODOS os termos, concordando expressamente com as condições previstas para a sua utilização.

Ao fazer um pedido em nossa loja, o mesmo só será processado após confirmação de pagamento.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica alertado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar. Ao se cadastrar tenha muita atenção, informe seu endereço corretamente, pois se tiver algum erro e seu pedido voltar, não nos responsabilizamos! Se acontecer por erro do cliente, o mesmo terá que pagar o frete novamente para que possamos reenviar o produto à pronta entrega, e se não quiser mais o produto, reebolsaremos apenas o preço do produto, sem o valor do frete. Só faça seu pedido na loja se for realmente concretizar a compra, evitando assim a perda de credibilidade.
TROCA DO PRODUTO

Apenas produtos com defeito de fábrica. Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja algum defeito no produto nos informe por e-mail no dia em que chegar. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail.

CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA PRODUTOS SOB ENCOMENDA

Os códigos de rastreamento são enviados para o e-mail do cliente, porém o rastreamento de alguns produtos não funciona para que o envio continue sendo gratuito.

PRAZO DE ENTREGA DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA

O prazo normal de entrega é de 30 a 60 dias úteis.*

*Esse prazo é o prazo normal de entrega. Acessórios, toucas e bijuterias tem o prazo normal de entrega de até 90 dias úteis.

O prazo de entrega começa a valer após o tempo de processamento do pedido que demora no máximo 10 (dez) dias úteis.

Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado.

O prazo estendido de entrega é de 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias úteis.

Você pode estar fazendo a contagem dos dias úteis do seu pedido contando a partir da data do envio do seu produto nesse site.

PRODUTO SOB ENCOMENDA NÃO RETIRADO, DESTINATÁRIO AUSENTE

Nós não nos responsabilizamos se o cliente tiver cadastrado o endereço errado, o destinatário estiver ausente, mudar-se ou não retirar o pacote nos Correios caso seja tributado. Se o produto não for recebido ou retirado, neste caso será devolvido para o nosso fornecedor.

Apos 03 (três) tentativas de entrega o nosso produto volta para o nosso fornecedor.

REEMBOLSO DO PRODUTO SOB ENCOMENDA

Caso o produto não chegue em até 120 (cento e vinte) dias úteis reembolsamos o valor integral do pedido.

Não efetuaremos o reembolso antes do prazo de 120 (cento e vinte) dias úteis.

Caso ocorra qualquer problema com seu pedido, estaremos oferecendo o reembolso integral do produto ou pode também estar optando pelo reenvio dos mesmos produtos ou escolhendo outros produtos do mesmo valor da compra.

A restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 15 (quinze) dias úteis.

PRODUTO SOB ENCOMENDA TRIBUTADO

Os produtos sob encomenda da loja são importados, por mais que façamos de tudo para não serem tributados e seja muito difícil de serem (declaramos sempre o menor preço), qualquer produto importado corre o risco de ser tributado. Caso seu produto seja tributado pela Receita Federal não nos responsabilizamos pelo pagamento do valor do tributo.

Se o produto for taxado pela Receita Federal os Correios lhe enviarão um aviso de recebimento com o prazo para que você possa efetuar a retirada e pagar o tributo cobrado por eles.

O valor do tributo é estipulado pela Receita Federal, nenhum valor é repassado para nós.

FRETE

Os produtos da loja que possuem frete gratuito são os da categoria SOB ENCOMENDA. O frete e o prazo de entrega dos produtos à pronta entrega é calculado normalmente em nosso site através dos Correios, o preço e o prazo de entrega depende do estado e a cidade em que o cliente mora, e o método de entrega escolhido pelo mesmo.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

CONTATO

Por favor, qualquer dúvida entre em contato conosco por nosso e-mail
lojalesgou@gmail.com, será um prazer estar respondendo qualquer dúvida sua! Caso queira mudar o endereço de sua compra nos mande um e-mail com assunto ''URGENTE! ENDEREÇO!'' para corrigirmos o seu endereço o mais rápido possível.

Realizamos o atendimento por e-mail de segunda a sexta.